Versão física da Edição Deluxe de LEGO Marvel Super Heroes 2 é anunciada no Brasil

A WB Games Brasil anunciou que a edição física especial Deluxe de LEGO® Marvel Super Heroes 2, será oficialmente lançada no mercado brasileiro. A Edições Deluxe de LEGO® Marvel Super Heroes 2 estará disponível a partir de 14 de novembro de 2017 para PlayStation®4 e Xbox One®.

A novidade nesta edição é que ela inclui uma Minifigura LEGO exclusiva (não pode ser encontrada separadamente): Henry “Hank” Pym em seu alter-ego de Gigante. Hank já foi conhecido por vários nomes, como “Homem-Formiga”, “Golias”, “Jaqueta Amarela”, entre outros. Além da minifigura, a versão deluxe contempla o Passe de Temporada, um Pôster em comic art e o pacote de personagens clássicos dos Guardiões da Galáxia.

Em LEGO® Marvel Super Heroes 2, os jogadores irão enfrentar o viajante do tempo Kang O Conquistador em uma batalha épica por toda Chronopolis, do Egito Antigo e Oeste Selvagem até Sakaar e Nova York em 2099. Ao longo do caminho, os jogadores serão capazes de assumir o controle de um variado rol de personagens icônicos, como Capitão América vaqueiro do passado e Homem-aranha 2099, além de com o Thor, Hulk, os Guardiães da galáxia, Pantera Negra, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Duende Verde e dúzias de outros Super Heróis e vilões. O jogo está totalmente em português.

 

Confira também nossas redes:

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd/

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s