LARISSA MANOELA SERÁ APRESENTADORA DO MEUS PRÊMIOS NICK 2017

A atriz e cantora Larissa Manoela foi anunciada pela Nickelodeon como a apresentadora da 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil, que será exibido dia 11 de novembro, sábado, a partir das 19h, no canal Nickelodeon.

Sucesso entre as crianças e jovens de todo o Brasil, a carreira de Larissa Manoela explodiu quando a atriz deu vida a mimada “Maria Joaquina” personagem da novela “Carrossel”. Logo em seguida, as gêmeas “Manuela” e “Isabela”, de “Cúmplices de um Resgate”, ajudaram a atriz a impulsionar sua na carreira musical com três turnês que passaram por todo o país. Além das atuações na TV, Larissa está em seu segundo livro, intitulado “O Mundo de Larissa Manoela” e prestes a lançar mais um filme, “Fala Sério, Mãe!”, filmado ao lado de Ingrid Guimarães. Os primeiros sucesso nas telonas foram “O Palhaço”, “Carrossel – O Filme”, “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina” e “Meus 15 anos”.

A apresentadora de Meus Prêmios Nick 2017, que também está concorrendo às categorias “Cantora ou Dupla do Ano”, “Artista de TV Favorito”, “Gata Trendy”, “Muser Favorito” e “Filme Favorito”, irá comandar a festa que anualmente premia as preferências de crianças e adolescentes em diversas categorias que englobam os temas mais relevantes para a audiência da Nick.

Confira também nossas redes:

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd/

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s