Will Smith é o protagonista em Bright, longa-metragem de ação da Netflix

As ruas de Los Angeles nunca mais serão as mesmas. Em dezembro, Will Smith e Joel Edgerton botam pressão (e alguma forte magia mortal) nos fãs ao redor do mundo em Bright, um Filme Netflix.

Anúncios

As ruas de Los Angeles nunca mais serão as mesmas. Em dezembro, Will Smith e Joel Edgerton botam pressão (e alguma forte magia mortal) nos fãs ao redor do mundo em Bright, um Filme Netflix. Dirigido por David Ayer, conhecido por sucessos de bilheteria como Esquadrão Suicida e Dia de Treinamento, este suspense de ação acompanha a história de dois agentes do Departamento de Polícia de Los Angeles interpretados por Smith (Oficial Ward) e Edgerton (Oficial Jakoby). Em Bright, a improvável dupla corre contra o tempo para manter as áreas de alta criminalidade de Los Angeles a salvo de um submundo sinistro, cheio de violência de gangues e forças do mal em ação.

Neste mais recente vídeo, Will Smith e Joel Edgerton revelam a parceria única entre seus personagens, o Oficial Ward e o Oficial Jakoby. O diretor David Ayer mostra como esses dois parceiros incompatíveis apresentam a história, explicando que “a coisa mais importante sobre este filme é a relação entre Will e Joel”. Dê uma olhada mais de perto neste filme repleto de ação que Will Smith descreve como “extremamente singular” e assista ao novo trailer no dia 25 de outubro!

Bright estará disponível em salas de cinema selecionadas e na Netflix a partir de 22 de dezembro de 2017.

Confira também nossas redes:

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd/

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

https://podflix.com.br/naoseinadacast

https://soundcloud.com/naoseinada

 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: