Desafio Uber levou celebridades para o ringue da BGS10

Atores e celebridades mostraram suas habilidades no joystick durante a Brasil Game Show 2017, jogando o clássico que atravessa gerações, Street Fighter, no Desafio Uber.

A ação reuniu celebridades no Desafio Uber, que organizou durante o evento um campeonato de Street Fighter, no qual o vencedor entregaria R$ 50 mil reais em créditos Uber para o GRAACC, que usará o prêmio para transportar crianças com câncer ao tratamento.

Os atores Caio Castro e Agatha Moreira, a apresentadora Palmirinha, o lutador Minotauro e os influenciadores digitais Cauê Moura, Lorelay Fox e Foquinha foram as personalidades escolhidas para participar do divertido confronto.

A dupla de atores da Rede Globo se enfrentou na primeira rodada da competição, dividindo a torcida. Caio levou o jogo a sério e venceu com total concentração no game.

“Eu estava por fora de jogos, só trabalhando, fechado no estúdio. Fazia tempo que não jogava, mas é igual a andar de bicicleta. A sorte é que a Agatha estava mais despreparada”, despistou Caio, que terminou na terceira posição.

Outra estrela do desafio foi a apresentadora Palmirinha, que logo de cara enfrentou o lutador de MMA Minotauro, mas não se intimidou mesmo sendo a sua primeira vez com um videogame. “Eu nunca havia jogado videogame, mas contava com minha sorte de principiante”, destacou Palmirinha. E apesar da derrota, saiu ovacionada pelo público presente no local e ganhou até homenagem dos outros participantes.

desafiouber bgs10 -2.jpg

O grande campeão foi o youtuber Cauê Moura, que além de dedicar o título à Palmirinha, revelou o segredo depois de vencer a influenciadora digital Foquinha na grande final. Mas o mais importante foi que muitas crianças do GRAACC que foram as maiores vencedoras e serão presenteadas com esta super ação.

desafiouber bgs10.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s