A Brasil Game Show acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo e acaba de anunciar a participação da Fini, uma das maiores empresas de candies do mundo, entre as 250 marcas que estarão presentes na décima e histórica edição da BGS.
Além de patrocinar a Brasil Game Cup (BGC) e de contar com a presença de influenciadores em seu estande, a Fini terá duas atrações interativas, criadas pela agência Fri.to, que prometem agitar os visitantes. Em uma das atividades, o visitante poderá ficar numa plataforma de 3 metros de altura, vestir equipamento de segurança e descer em uma piscina de bolinha para, em alguns segundos, capturar produtos Fini. Em meio aos produtos variados e bolinhas coloridas, as de ouro e prata oferecem prêmios diferentes.
Outra atração do estande será a máquina “Olhou, Sorriu, Ganhou”, em que os participantes ganham balas Fini apenas com um sorriso, comprovado por um software de reconhecimento facial.
Este ano, a Brasil Game Cup (BGC) está ainda mais eletrizante. Serão cinco campeonatos com finais disputadas no palco, na BGS, com narração, comentários e transmissão ao vivo: UNILoL (11/10), Clash Royale (12/10), Dota 2 (13/10) e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) feminino e masculino, com finais em 14/10 e 15/10, respectivamente.
Os ingressos para sábado, 14/10, já estão esgotados. Mas quem quiser conferir todas as novidades e atrações da histórica edição da Brasil Game Show ainda pode comprar os tickets para quinta (12/10), sexta (13/10) e domingo (15/10).
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada