Fox lança canal infantil Nat Geo Kids

Nesta quinta-feira, 28, o canal Fox lançou seu novo canal de conteúdo infantil, Nat Geo Kids, que chega a programação das operadoras no próximo dia 03 de outubro.

Mais do que um canal o Nat Geo Kids é voltado para crianças de 4 a 7 anos e será também uma multiplataforma com conteúdo on e off-line para estimular a criatividade e despertar a curiosidade dos pequenos e futuros exploradores.

A novidade foi apresentada no Espaço TragaLuz, localizado na Vila Olimpia, em São Paulo, onde pudemos conferir um pouco da programação do canal que contará com conteúdos especiais e nacionais de desenhos e live action, além de novos programas exclusivos, como os desenhos animados de sucesso internacional “As Aventuras de Blinky Bill”, com o coala Blinky e seu amigo lagarto Jacko; “Ready Jet Go! ”, onde três amigos embarcam em grandes aventuras para explorar o sistema solar; “As escolhas de Chuck”, no qual um garoto de 10 anos escolhe uma aventura diferente em cada episódio; “Laboratório Secreto de Thomas Edison”, um grupo de crianças trabalha com uma equipe e a imagem holográfica de Edison e seu robô de confiança, o Von Bolt; “Splash e Bubbles”, nesse desenho os pequenos explorarão os oceanos, conhecendo criaturas fantásticas e novos habitats; e “Jamie e seus Tentáculos”, o jovem príncipe Jamie, do planeta Blarb, chega à Terra disfarçado como humano, fazendo muita bagunça. Por sorte, todas serão concertadas por seu amigo Erwin.

A programação também contará com a transmissão de filmes de sucesso como “Megamente”, “Stuart Little 3”, ”Aventuras do Avião Vermelho”, “Alvin e os Esquilos 3”, ” Hotel Bom pra Cachorro” e produções originais que logo mais estarão nas telas do NAT GEO KIDS, junto com os personagens favoritos das crianças.

O NAT GEO KIDS chega ao Brasil no dia 03 de outubro com conteúdos inovadores para uma nova geração buscando explorar o mundo ao seu redor por meio de conteúdos baseados em ciência, exploração, aventura e preservação do meio ambiente e como não poderia faltar também contará com o NAT GEO KIDS app onde pais e filhos poderão assistir aos episódios completos dos programas, vídeos, clips, imagens e posteriormente jogos para acompanhar o crescimento deste público inquieto, curioso e que está sempre em busca de novidades.

“Temos a mania de chamar de canal, mas é um destino multiplataforma! O canal é aplicativo, site, redes sociais, porque é assim que as crianças de hoje interagem; não querem só ficar sentadas. Boa parte deste diálogo se dará pela TV, mas isso se completará com outras formas de contato e interação”, conclui Michel Piestun, SVP & GM Brasil.

Para conhecer todas as novidades confira as redes sociais Nat Geo Kids no Instagram, Facebook, Youtube, App e site www.natgeokids.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s