“The Would-Be Prince of Darkness” é o terceiro episódio de Lucifer no Canal Universal

O Canal Universal exibe no próximo dia 4 de outubro, quarta-feira, às 23h, o terceiro episódio da 1ª temporada de Lucifer.

No episódio “The Would-Be Prince of Darkness”, Lucifer (Tom Ellis) está em uma festa quando conhece o jovem e promissor quarterback Ty Huntley (Redaric Williams). O anjo caído convence o jogador, que é todo certinho, a se soltar. Mas, no dia seguinte, ele é surpreendido com um corpo na piscina de sua casa.

Lucifer pede a ajuda de Chloe (Lauren German) para a investigar o caso. Ao mesmo tempo ele descobre que alguém tem usado sua identidade em outras festas e eventos.

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play () no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia “CSI” e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos (“Californication”) escreveu, foi o produtor executivo do piloto e é consultor da série.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s