Rogério Flausino será um dos dubladores de VIVA- A Vida é uma Festa

O vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, acaba de integrar o elenco de dublagem da nova animação da Disney•Pixar, Viva – A Vida é uma Festa. O cantor irá emprestar sua voz ao personagem Gustavo, um divertido músico do mundo dos mortos.

“Fiquei muito feliz com o convite, não vejo a hora de arregaçar as mangas e fazer parte desse filme, que com certeza vai ser muito bacana”, comenta.

Viva – A Vida é uma Festa estreia nos cinemas do país no dia 04 de janeiro de 2018.

Sinopse: Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz, na versão original, do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz, na versão original, de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê no deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel. Dirigido por Lee Unkrich (“Toy Story 3”), codirigido por Adrian Molina (story artist de “Universidade Monstros”) e produzido por Darla K. Anderson (“Toy Story 3”), “Viva – A Vida é uma Festa”, da Disney•Pixar, estreia nos cinemas dia 04 de janeiro de 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s