Confira os destaques de Outubro da programação Telecine

Outubro é o mês das crianças e das bruxas, mas o Telecine tem filmes e especiais para todo mundo com estreias mais que aguardadas aos sábados, às 22h, no Telecine Premium e a qualquer momento no Telecine Play, a Sessão Superestreia começa o mês com O Chamado 3, no dia 7, que conta as histórias da icônica e assustadora Samara, de volta à franquia depois de uma pausa de 12 anos; a animação Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, com muita música, no dia 14; Brad Pitt e Marion Cotillard como o casal de espiões Max e Marianne em Aliados, no dia 21; e Assassin’s Creed, filme inspirado no famoso jogo de videogame, no dia 28, com Michael Fassbender, Marion Cotillard e Jeremy Irons.

O Dia das Crianças domina a programação no dia 12 e no Telecine Action, o “Especial Pequenos Heróis” mostra as crianças em ação nos filmes Gigantes de Aço, Kick-Ass – Quebrando Tudo e Caçada ao Presidente.

Já no Telecine Touch, tem Grande Menina, Pequena Mulher; Três Vezes Amor; e A.I. – Inteligência Artificial, que destacam o talento de atores precoces como Dakota Fanning, Abigail Breslin e Haley Joel Osment.

No Telecine Fun, os pequenos estão no comando em Desventuras em Série, Pequenos Espiões 4, Como Treinar o Seu Dragão, O Segredo dos Diamantes, Operação Big Hero e Esqueceram de Mim 2 – Perdido Em Nova York.

Enquanto no “Especial Crescendo em Frente às Câmeras”, o Telecine Cult reúne clássicos do cinema que trazem artistas consagrados em atuações ainda crianças, como Drew Barrymore em E.T. – O Extraterrestre.

E tem mais no Telecine Play: durante todo o mês, a plataforma online disponibiliza essas e muitas outras produções infantis.

No dia 31, o clima muda na rede Telecine por conta do Halloween e outras novidades chegam com tudo na programação. No Telecine Action, os sustos estão garantidos com Pânico, Jogos Mortais – o Final e Madrugada dos Mortos. O especial do Telecine Fun acrescenta uma pitada de humor com as comédias Paranorman, Todo Mundo Em Pânico 3 e A Família Addams 2. O Telecine Cult exibe dois trabalhos marcantes da carreira de Tim Curry: The Rocky Horror Picture Show (1975) e Os 7 Suspeitos, inspirado no famoso jogo Detetive. No Telecine Play é possível assistir a qualquer hora diversos filmes de terror e suspense.

A emoção toma conta do Telecine Touch no dia 3, com o “Programa Duplo Domingos Montagner”. Em homenagem ao ator, que se foi há um ano, o canal destaca dois de seus últimos trabalhos no cinema: Vidas Partidas e Um Namorado Para Minha Mulher. Os filmes também podem ser assistidos a qualquer momento no Telecine Play.

No Telecine Cult, destaque para as estreias de Gabriela, com Sonia Braga, e Luzes da Ribalta, de Charles Chaplin, além dos especiais “Maratona Roman Polanski”, “33 Anos Sem François Truffaut” e “Programa Duplo Planeta dos Macacos”. No dia 7, durante o Festival do Rio, o canal exibe filmes que participaram do evento na edição 2016: Amnésia (2015); The Beatles: Eight Days a Week – The Touring Years; Jovens, Loucos e Mais Rebeldes; É Apenas o Fim Do Mundo; Kóblic e Muito Amadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s