Review – Capitão Feio: Identidade

Mauricio de Sousa é o cartunista mais famoso do Brasil, com histórias lindas e inocentes da Turma da Monica que contam com um universo vasto cheio de personagens interessantes, e com a chegada das Graphic MSP agora também com histórias mais “adultas” esse universo criado por Mauricio se expandiu e começamos a conhecer com uma visão diferente esses personagens. Então chega a vez de Capitão Feio ganhar sua Graphic MSP com os irmãos gêmeos Magno e Marcelo Costa a frente do projeto, que ficou magnífico com um roteiro simples, mas que explora mais desse vilão poderoso e carismático.

CapFeioCapa

A HQ conta como Feio se torna um vilão, deixando sua origem em aberto e alguns segredos guardados, mas conta com muitas referências dos gibis mais conhecidos do vilão sempre apresentando um lado mais “adulto” do quadrinho. Sempre no limite do que as Graphic MSP permitem, mas isso não estraga a leitura sendo possível perceber um lado mais obscuro do personagem.

Magno e Marcelo Costa seguem a qualidade das Graphic MSP, mostrando o quão rico é o universo criado por Mauricio de Sousa onde lemos histórias meigas e inocentes, mas que ao mesmo tempo é possível apresentar uma nova vertente de seus personagens, trazendo um olhar mais adulto sem ser uma leitura pesada.

Recomendamos a Graphic MSP Capitão Feio Identidade, que está disponível nas lojas ou no link ao lado – Capitão Feio 

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd/

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Deixe uma resposta