Programa Duplo Tartarugas Ninja na Sessão Retrô do Megapix

Em setembro, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta do “Programa Duplo Tartarugas Ninja” (dia 17), com As Tartarugas Ninja (1990) e As Tartarugas Ninja II: O Segredo de Ooze; e A Lagoa Azul (dia 24).

No dia 17, tem o “Programa Duplo Tartarugas Ninja”. Às 10:00, o canal exibe As Tartarugas Ninja (1990). Nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas vivem reclusas e são treinadas na arte de kung fu pelo Mestre Splinter. Diante de uma grande ameaça, Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello precisam sair de seu esconderijo e salvar a cidade.

Na sequência, às 11:50 na Sessão Retrô, tem As Tartarugas Ninja II: O Segredo de Ooze. As Tartarugas Ninjas descobriram o Ooze, substância que as transformou. O líder do Clã do Pé usa o material para criar mais capangas para provocar destruição na cidade. Com a ajuda da jornalista April, do professor Jordan e do entregador de pizza Keno, elas devem impedir os planos do clã.

Para fechar o mês, no dia 24 tem A Lagoa Azul. Quando eram crianças, Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) sobreviveram ao naufrágio do navio em que viajavam, indo parar em uma paradisíaca ilha deserta. Com o passar do tempo, os dois precisam lidar com a descoberta de novos sentimentos.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd/

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s