Crítica – Lino – Uma Aventura de Sete Vidas

Animação do diretor Rafael Ribas, dublado por Selton Mello e globais vai agradar crianças de até uns seis anos, mas não traz para a tela o humor que estamos acostumados nas animações de hoje em dia.

Selton Mello é um dos atores/dubladores com a voz mais conhecida entre o grande publico e faz um excelente trabalho na voz de Lino que trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme.

A animação feita pela Start Anima é muito boa, mostrando que o Brasil conta com grandes profissionais na animação, mas o roteiro e as piadas do desenho deixam a desejar. Se o público escolhido for de crianças pequenas Lino vai ser um sucesso, agora se quiser seguir a tendencia das animações para cinema no mundo Lino deixa a desejar, já que as grandes bilheterias do gênero agradam tanto adultos quanto crianças.

Lino – Uma Aventura de Sete Vidas vale o ingresso caso você leve uma criança para assistir, a animação estreia dia 07 de setembro nos cinemas.

Nota: classificação site 3

 

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s