A CCXP acaba de anunciar que a atriz Danai Gurira, a Michonne em The Walking Dead, é a nova convidada confirmada da edição 2017 que acontece em São Paulo entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo.
Danai estará presente no evento nos dias 09 e 10 de dezembro (sábado e domingo) e além de participar de painéis especiais também terá sessões de fotos e autógrafos, com fãs. A programação será confirmada em breve.
Além do sucesso da atriz interpretando a personagem Michonne em The Walking Dead Danai também interpreta a personagem Okoye, uma das Dora Milaje, no filme Pantera Negra, que estreia em fevereiro de 2018 e também já foi confirmada em Vingadores: Guerra Infinita.
Os ingressos para o sábado da CCXP já se esgotaram e você pode garantir os ingressos para os demais dias nos valores do segundo lote apenas até o dia 31 de agosto. A partir de setembro, começa o terceiro lote e os valores serão reajustados. Os valores e compra de ingressos estão disponíveis em www.ccxp.com.br.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada