THE DEUCE ESTREIA EM SETEMBRO NA HBO

The Deuce, a nova série original da HBO, aborda o momento em que o sexo se tornou um produto que movimenta bilhões de dólares nos Estados Unidos, no qual o centro do comércio do corpo era o coração de Nova York. Estrelada por James Franco e Maggie Gyllenhaal, a primeira temporada de The Deuce, composta por oito episódios, estreia em 17 de setembro, às 21h, no canal HBO.

A série mostra donos de bar, garçons, prostitutas, cafetões, policiais e outros personagens da vida noturna em um universo de sexo, crimes e violência, quando o negócio da pornografia começa a ascender das casas de massagem e das produtoras de filmes apoiadas pela máfia até ocupar um espaço de legitimidade e importância cultural.

Michelle MacLaren (Breaking Bad e Game of Thrones, de HBO), produtora executiva do episódio piloto, dirigiu o primeiro e o último episódio da temporada. O ator e produtor executivo James Franco também dirigiu dois episódios. Colaboradores de Simon, Pelecanos e Noble de longa data, Ernest Dickerson, Uta Briesewitz, Alex Hall e Roxann Dawson também assumem a direção de alguns episódios de The Deuce.

The Deuce foi criada por David Simon e George Pelecanos. A série conta com produção executiva de David Simon, George Pelecanos, Nina K. Noble e James Franco; coprodução executiva de Richard Price; e produção de Marc Henry Johnson e Maggie Gyllenhaal.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s