Crítica – Annabelle 2: A Criação do Mal

Parece que Invocação do Mal fez com que o grande publico voltasse a ir ao cinema para ver filmes de terror, após o sucesso de seu primeiro Spin-Off com a boneca Annabelle essa franquia produzida por James Wan chega ao seu quarto filme com Annabelle 2: A Criação do Mal, que conseguiu ser mais assustador que o primeiro filme e ainda contou como foi criada essa “adorável” bonequinha.

Invocação do Mal fez com que o grande público voltasse a ir ao cinema para ver filmes de terror, após o sucesso de seu primeiro Spin-Off com a boneca Annabelle a franquia produzida por James Wan chega ao seu quarto filme com Annabelle 2: A Criação do Mal, que conseguiu ser mais assustador que o primeiro filme e ainda contou como foi criada essa “adorável” bonequinha.

Nesse filme conhecemos a origem de Annabelle, sendo assim a história acontece antes do primeiro filme da franquia, tudo é explicado e mesmo assim você fica com medo. O suspense é muito bem encaixado e tudo se converge para entendermos melhor os acontecimentos do começo de Annabelle 1.

O destaque fica com a atriz Lulu Wilson (Linda) e sua personagem que faz tudo o que o espectador faria em um momento como aquele, uma contra parte diferente já que em filmes do gênero os personagens tendem a serem mais “estúpidos” e no caso de Linda isso não acontece. Já Stephanie Sigman que interpreta a Irmã Charlotte está no filme mais para introduzir, de uma maneira pouco sutil, uma freira que deixou muito marmanjo sem dormir depois de ver Invocação do Mal 2.

No geral Annabelle 2: A Criação do Mal agrada como filme de terror e vale o ingresso, e finalmente temos de volta uma franquia que nos deu medo no cinema. DUVIDO VOCÊ FICAR OLHANDO PARA A TELA NO FINAL!!!


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

2 thoughts on “Crítica – Annabelle 2: A Criação do Mal

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: