Animes Akira e Ghost in the Shell chegam ao catálogo do Looke

Os fãs de anime podem comemorar, pois o Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand, acaba de disponibilizar em seu catálogo para aluguel ou compra duas animações japonesas que são consideradas clássicos do anime e que foram grandes sucessos nas décadas de 80 e 90, Akira e Ghost in the Shell – O Fantasma do Futuro.
Akira.jpgBaseado no mangá japonês escrito por Katsuhiro Otomo e produzido em 1988, o longa-metragem Akira se passa no ano de 2019 em Neo Tóquio, construída após a destruição da cidade original japonesa. Kaneda e Tetsuo são amigos que integram uma gangue de motoqueiros e disputam rachas violentos pelo controle da cidade. Contudo, durante o encontro com Takashi, uma criança com atividades super-humanas que fugiu do hospital onde era mantida como cobaia, Tetsuo é ferido e levado por integrantes do exército, liderados pelo coronel Shikishima. Após essa experiência, Tetsuo desenvolve fortes poderes, semelhantes ao lendário Akira, responsável pela explosão de 1988.
Ghost-in-The-Shell-O-Fantasma-do-Futuro.jpg

Já Ghost in the Shell – O Fantasma do Futuro também é futurístico e oriundo da cultura japonesa. O filme aborda a história da agende cibernética Major Motoko, líder da unidade de serviço secreto Esquadrão Shell, que combate o crime. O governo informa o grupo de que o famoso hacker conhecido “Mestre das marionetes”, especialista em invadir e controlar o ciber-cérebro das pessoas, está no Japão. Assim, Motoko e sua equipe terão a missão de caçar este criminoso para garantir a ordem.

As produções estão disponíveis no Looke por R$ 4,99 para aluguel e R$ 19,99 para compra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s