castlevania

Netflix - Clastlevania

Análise – Castlevania Netflix

A série animada Castlevania já está disponível no catálogo da Netflix, com quatro episódios a série conta com traços e um estilo de animação muito parecidos com os famosos animes japoneses, podendo ser considerada sim um anime com um ritmo que pode parecer lento para os que não estão acostumados a esse estilo de animação, Castlevania começa com a responsabilidade de adaptar trinta anos de história dos
games da Konami.

A série animada Castlevania já está disponível no catálogo da Netflix, com quatro episódios a série conta com traços e um estilo de animação muito parecidos com os famosos animes japoneses, podendo ser considerada sim um anime, mas com um ritmo que pode parecer lento para os que não estão acostumados a esse estilo de animação. Castlevania chega com a responsabilidade de adaptar trinta anos de história dos
games da Konami.

Esses primeiros episódios de Castlevania são baseados no game Castlevania III: Dracula’s Curse, com a diferença de ser Trevor Belmont e não seu pai o protagonista da série. Isso deixou alguns fãs confusos já que a animação não vai seguir a cronologia dos games, mas sim adaptar a belíssima história que a Konami nos apresentou a muitos anos atras.

Na animação o Conde Dracula vai se vingar da humanidade trazendo demônios para a vila de Valáquia, e até este momento temos diálogos curtos e algumas cenas que chamam atenção e que já mostra que tudo aquilo não é feito para crianças, trazendo o melhor do enredo do game com fogueiras queimando pessoas inocentes e o Conde Drácula mostrando toda a sua maldade. Já na segunda metade estamos junto com Trevor Belmont, onde começa a ação e sabemos que estamos dentro do universo de Castlevania.

A animação é bem gótica e escura, com batalhas dignas de bons animes. Castlevania nos faz querer mais, já que temos apenas a apresentação dos personagens principais e tudo acaba logo. Vale a pena assistir mesmo com alguns defeitos na animação durante a série, e agora é só esperar 2018 para a segunda temporada que vai ter 8 episódios.

Alucard aparece na melhor cena do anime.

Nota: classificacao-positiva


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: