Ben Affleck pode deixar de ser o Batman (Atualizado)

Durante o painel da Warner na SDCC 2017 Ben Affleck desmentiu os rumores, mas até o inicio das filmagens de The Batman nós iremos torcer para que seja verdade o  que o ator disse.

O Hollywood Reporter acaba de trazer um rumor que pode comprometer o futuro do Universo Cinematográfico DC ao noticiar que Ben Affleck pode não ser mais o Batman da nos cinemas. O ator é esperado para o painel da DC na SDCC que acontecerá neste sábado, mas especula-se a Warner pode ter planos para substituir Affleck  de forma amigável e isso pode refletir nos futuros filmes da DC.

Recentemente Toby Emmerich, presidente do estúdio, declarou que “Ben é o nosso Batman. Nós o amamos como Batman. Queremos mantê-lo o máximo possível”. Mas sua participação como o Morcego de Gothan ficou estremecida desde que Affleck deixou a direção e produção do filme solo do Batman e Matt Reeves assumiu a direção afirmando que estaria pensando em abandonar o roteiro escrito pelo ator.

Nada é certo ainda e apesar das declarações do THR de que a participação de Affleck como Batman em Liga da Justiça será sua última, por enquanto isso são apenas rumores e nenhuma informação foi confirmada pela Warner. Vamos esperar o aguardado painel para saber o futuro do Cavaleiro da Trevas, mas caso se confirme será uma grande perda para o Universo Cinematográfico da DC, pois apesar das muitas críticas para Batman vs Superman a nova trama da Liga da Justiça estava indo muito bem.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s