O Canal Universal exibe, no dia 27 de julho, quinta-feira, às 22h, o nono e décimo episódios da quinta temporada de Elementary, “It Serves You Right to Suffer” e “Pick Your Poison”.
Em “It Serves You Right to Suffer”, Shinwell (Nelsan Ellis) pede a ajuda de Sherlock (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) após ser incriminado pelo assassinato do membro de uma gangue. Os detetives têm três dias para encontrar o verdadeiro assassino antes que Johnson seja preso e enviado de volta à prisão.
No décimo episódio, “Pick Your Poison”, Watson é implicada em uma investigação sobre médicos que escrevem prescrições ilegais. Ela e Holmes procuram pelo criminoso que está usando sua licença médica para vender drogas.
Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada