SESSÃO MEGAKIDS no Megapix

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a “Sessão Megakids”. Em julho, os destaques são A Origem dos Guardiões (dia 8), Os Smurfs (dia 15), A Princesa e o Sapo (dia 22) e A Era do Gelo 4 (dia 29).

Uma semana depois, no dia 8, vai ao ar A Origem dos Guardiões. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e Sandman formam um seleto grupo de guardiões que protegem as crianças do mundo inteiro. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Quando um espírito maligno, o Breu, cria um plano para os pequenos deixem de acreditar nos guardiões, o grupo vai precisar da ajuda de mais um integrante para combater esse mal: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno.

No dia 15, tem Os Smurfs. Em uma floresta encantada, pequenas criaturinhas azuis vivem em harmonia e felicidade. No entanto, o malvado mago Gargamel tem um plano perverso: extrair dos Smurfs sua alegre essência azul. Para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam parando em Nova York. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para a casa antes que Gargamel os localize.

No sábado seguinte, dia 22, é a vez de A Princesa e o Sapo. Para juntar mais dinheiro para abrir o seu próprio restaurante, a jovem Tiana aceita trabalhar na festa de sua melhor amiga, Charlotte. Por lá, um incidente faz com que ela se transforme num sapo. Ela, então, precisa fazer de tudo para quebrar esse feitiço.

Para fechar o mês, no dia 29, o Megapix apresenta A Era do Gelo 4. A incessante busca do esquilo Scrat por sua noz acaba gerando graves consequências: os continentes separam-se e o mamute Manny, a desastrada preguiça Sid e o tigre-dente-de-sabre Diego ficam ilhados em um iceberg. Usando a enorme pedra de gelo como navio, eles tentam voltar para casa, mas são capturados pelo perigoso pirata Capitão Entranha e sua tripulação.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: