Destaques da semana na HBO

A estreia da série original da HBO O Jardim de Bronze, suspense gravado na Argentina, e o capítulo final da quarta temporada da comédia Silicon Valley lideram a lista de atrações da programação dos canais HBO/MAX na semana entre 25 de junho e 1° de julho. Ambos vão ao ar no domingo, às 21h e 23h, respectivamente, no canal HBO. No dia seguinte, às 22h, o lançamento é o documentário original Cries From Syria. Filmes consagrados como Nenhum a Menos e Batman: O Retorno e as estreias na programação de Mercado de Capitais e Já Estou com Saudades também são destaques do período.

Domingo (25 de junho)

Produção original da HBO Latin America, a série argentina O Jardim de Bronze estreia no domingo, às 21h. Composta por oito episódios de uma hora de duração, a trama, baseada no romance do escritor argentino Gustavo Malajovich “El Jardín de Bronce” (ainda não publicado em português), revela a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio (Joaquín Furriel) para encontrar sua filha, que desapareceu de modo inexplicável e sem deixar rastros. O suspense é ambientado na paisagem urbana de Buenos Aires.

O episódio de estreia será exibido simultaneamente no canal CINEMAX.

Segunda-feira (26 de junho)

Com uma história emocionante e um retrato da precariedade do ensino no interior da China, Nenhum a Menos será exibido às 14h30, no MAX. O filme de 1999, com direção de Zhang Yimou – um dos principais cineastas chineses da atualidade -, mostra uma jovem de apenas 13 anos (Wei Minzhi) que recebe a função de substituir o professor da escola local, que precisará ficar um mês afastado. Sua missão é conseguir manter todos os estudantes até o retorno do mestre.

Terça-feira (27 de junho)

Cuidado com o Slenderman vai ao ar às 10h20, no canal HBO. A produção traz um olhar para o assustador caso de duas garotas de 12 anos em Wisconsin (EUA), que esfaquearam 19 vezes uma colega como homenagem a Slenderman, um monstro fictício da internet. Este Documentário Originial HBO vai além das notícias e examina como o isolamento adolescente, a saúde mental e a natureza conflituosa da internet criaram uma perigosa tarefa para duas jovens com consequências ao longo da vida para todos os envolvidos.

Quarta-feira (28 de junho)

Uma mudança costuma acontecer cercada de expectativas positivas, mas não é o caso de Sarah (Elisabeth Shue) e sua filha Elissa (Jennifer Lawrence) em A Última Casa da Rua, com exibição às 16h20, no HBO PLUS. Elas se mudam para uma casa nova nos subúrbios, cujo único defeito é a casa ao lado. Ryan (Max Thieriot) é o último sobrevivente do massacre que aconteceu ali. Quando Elissa começa uma amizade com Ryan, a morte cruzará seu caminho.

Quinta-feira (29 de junho)

O clássico Batman: O Retorno, de 1992, dirigido por Tim Burton, entra na programação da HBO, às 09h25. Batman, aqui interpretado por Michael Keaton, terá que enfrentar dois inimigos letais para manter a paz em Gotham City. Enquanto Pinguim (Dany DeVito) e sua quadrilha executam um plano para tomar o controle da sociedade, Mulher Gato (Michelle Pfeiffer) fará o possível para acabar com o Homem Morcego.

Sexta-feira (30 de junho)

Produção original da HBO, O Mago das Mentiras será exibido às 13h40, na HBO, e apresenta um olhar sobre a vida do corretor de ações e consultor financeiro Bernie Madoff em 2008, ano em que foi preso por cometer talvez a maior fraude financeira na história dos Estados Unidos. O filme é o primeiro do astro Robert de Niro para a TV.
Sábado (1º de julho)  State Of Play: Crianças Troféu examina a estranha fixação de alguns pais nos Estados Unidos obcecados em transformar seus filhos em estrelas do esporte. O polêmico documentário vai ao ar às 13h50 no canal HBO FAMILY.

 

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd
Instagram – @naoseind
Twitter – @nsnadaa
Nosso podcast
https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Deixe uma resposta