Le Mans: Racing is Everything chega a Amazon Prime Vídeo nesta sexta-feira

Le Mans: Racing is Everything, nova série original Amazon, estará disponível na Amazon Prime Video globalmente nesta sexta (9). A série limitada explora a corrida de 24h que acontece anualmente em Le Mans, na França. Conhecida como “O Monte Everest do Automobilismo”, a quase centenária corrida já teve desde lendas da Fórmula 1 a estrelas de Hollywood, como Paul Newman, Steve McQueen e Patrick Dempsey, atrás dos volantes. Viajando de Kuala Lumpur a Côte D’Azur, Le Mans: Racing is Everything é a história por trás da corrida que explora os limites da tecnologia. Liderada pelo nada modesto e tricampeão André Lotterer, também competindo pelo seu nono título em dez anos, a Audi é a rainha de Le Mans. Na disputa pelo título está a Porsche, ansiosa para voltar a ganhar a prova que já foi quase um sinônimo de sua marca. Suas esperanças estão no veterano da F1 Mark Webber, que, após dois acidentes quase fatais em Le Mans, está pronto para completar a corrida. Novatos ousados recém-chegados da Nissan também estão no páreo, com um design de carro radical e ainda não testado, além de um piloto, Jann Mardenborough, que foi escolhido direto do sofá da sua casa por meio de um campeonato de videogame.  Ainda na disputa pela conquista de Le Mans está Nico Prost da Rebellion Racing, que pilota seguindo os mesmos passos de seu pai e ícone Alain Prost, juntamente com Sébastien Buemi (Toyota) e Darren Turner (Aston Martin).

Os assinantes do Prime Video podem assistir às séries Originais Amazon a qualquer momento e em qualquer lugar pelo aplicativo Amazon Prime Video para telefones e tablets Android e iOS, Fire Tablets, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, ou online em PrimeVideo.com – e também podem fazer o download das séries em dispositivos móveis para assistir offline. Os membros do serviço podem assistir conteúdos em inglês com legendas disponíveis em português, francês, italiano e espanhol, com versões dubladas disponíveis em breve.

Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros por um preço inicial de USD 2,99 por mês, pelos primeiros seis meses. Clientes que ainda não são membros do Amazon Prime Video podem fazer um teste gratuito de 7 dias no PrimeVideo.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s