Snatch: Série estreia no CRACKLE com episódios duplos

A partir do dia 02 de junho a nova produção Snatch: A Série estreia na lista de títulos originais do Crackle, plataforma on demand da Sony Pictures Television Networks,  com episódios duplos que serão lançados semanalmente. A trama do seriado é inspirada no filme homônimo de Guy Richie – lançado no ano 2000 com atuação de Brad Pitt, Jason Statham e Benicio Del Toro – com histórias inéditas, acompanhando um grupo de londrinos recém-iniciados na vida do crime organizado que precisam aprender a lidar com policiais desonestos, lutadores e mafiosos.

Com 10 episódios na 1ª temporada, a série traz nomes como Rupert Grint (Harry Potter) e Ed Westwick (Gossip Girl).

“A estreia é parte dos esforços da empresa em aumentar o portfólio global de produções originais de qualidade do Crackle”, afirma Alberto Niccoli, SVP e GM da Sony Pictures Television no Brasil. “Acreditamos no potencial da série que traz atores renomados, além da produção do showrunner Alex De Rakoff”.

O Crackle possibilita o acesso livre de comerciais a conteúdos exclusivos e grandes produções originais. Além de Snatch: A Série, a plataforma passa a disponibilizar em junho os filmes Monstros S.A.; Enrolados; Carnage; O Resgate de um Campeão e O Julgamento de Paris. Com um catálogo completo, séries conhecidas do público como Black-Ish, Marvel’s Agent Carter, Criminal Minds, American Crime e Hannibal; e filmes como Thor, Toy Story 3, Malévola, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Piratas do Caribe e Os Vingadores – The Avengers também estrelam o portfólio da plataforma.

Atualmente, o serviço pode ser contratado pelos assinantes das operadoras Oi (Espírito Santo, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Bahia), TVN (São Leopoldo, Canoas, Cachoeirinha, Sapucaia do Sul e Esteio), Sumicity (Além Paraíba, Areal, Carmo, Guapimirim, Itaperuna, Macaé, Nova Friburgo, Magé – Distrito Piabetá e Santo Aleixo, Rio das Ostras, São José do Vale do Rio Preto, Sapucaia, Sumidouro, Teresópolis, Três Rios, São Pedro da Aldeia, Paraíba do Sul), BVCi (São João da Boa Vista). Além dessas, outras operadoras devem começar a oferecer o serviço em breve, entre elas: Algar, Brisanet, Enterplay, OOPS, Life, Cabo Telecom, Compuservice, Qnet, Rio Cable, Multiplay, Desktop, Conecta, TV Alphaville, MHnet e SAT.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s