liga

Zack Snyder deixa produção de Liga da Justiça

Segundo informações do Hollywood Reporter o diretor Zack Snyder está deixando o filme da Liga da Justiça durante a pós-produção por motivos pessoais.

Snyder e a produtora do filme e sua esposa, Deborah Snyder, decidiram se concentrar em sua família depois do suicídio de Autumn, filha que Snyder com sua primeira esposa, Denise. que se suicidou aos 20 anos, em março. Com a mudança Liga da Justiça será finalizado por Joss Whedon, conhecido por seu trabalho na direção dos dois primeiros filmes dos Vingadores. 

Após-produção do longa passará por refilmagens com cenas adicionais na Inglaterra sob o comando de Whedon, mas o longa continua previsto para estrear em 16 de novembro.

Snyder, que tem outros 7 filhos de seus três casamentos,  já havia se afastado da produção por duas semanas depois da morte de Autumn. “Na minha cabeça, acreditei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar nele e achar um caminho ali”, diz Snyder. “As exigências do trabalho são bem intensas, consome demais. Nos últimos dois meses eu percebi… Decidi dar um passo atrás do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou.”

Snyder confirmou que queria adicionar mais cenas e chamou Whedon para escrevê-las, mas que participar das novas filmagens na Inglaterra o afastaria de casa neste momento delicado. O diretor disse ainda que não queria tornar público o assunto da morte da filha. “Eu pensei em manter isso só em família, uma questão privada, um luto com que lidaríamos. Quando ficou óbvio que eu precisava me ausentar, eu sabia que a Internet criaria interpretações. Eles fazem o que fazem. A verdade é que eu não estou me importando com esse tipo de coisa no momento.”

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros em seu elenco.

 

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: