Crítica – Power Rangers

A renovação dos Power Rangers começou, mas parece que os produtores não sabem muito bem se querem atingir as crianças, os adolescentes ou aqueles que eram crianças durante a estreia da série clássica.

O novo filme dos Power Rangers faz um reboot na franquia nos cinemas, mas parece que ficou faltando algo durante o filme. Sempre quis ver os Rangers mais sérios e adultos, ainda mais quando se tem uma pitada de Clube dos Cinco, mas infelizmente o filme não agrada quando isso acontece e foi aí que percebi que queria ver a galhofa que sempre foi a série de Tv, com os Rangers se transformando e enfrentando os vilões, e meu filho que assiste as séries também esperava o mesmo na sala do cinema.

Mas o longa não é de todo ruim, com uma vilã muito melhor do que a da série clássica, a atriz Elizabeth Banks (como Rita Repulsa) coloca medo sendo ameaçadora e, ao mesmo tempo, engraçada quando é necessário. É claro a química entre os Rangers é muito boa entre os atores Dacre Montgomery (Jason/Ranger vermelho), RJ Cyler (Billy / Ranger azul), Naomi Scott (Kimberly / Ranger rosa), Becky G (Trini / Ranger amarelo) e Ludi Lin (Zack / Ranger preto). Com destaque para RJ Cyler, Becky G e Ludi Lin que trazem um ar de inclusão para a equipe, além é claro, de trazer como pano de fundo dificuldades reais que são superadas e que podem ser exploradas mais a fundo nas continuações.

Power Rangers mostra que algumas coisas que são feitas para criança, precisam continuar com o espírito infanto juvenil, agora resta ver a continuação já que serão cinco filmes no total.

Nota: 


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: