Crítica – Despedida em Grande Estilo

Se você quer assistir a um filme engraçado, sem piadas baixas e rasas, eu sugiro que você vá ao cinema para conferir Despedida em Grande Estilo. Com Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin que mostram um tempo de comédia muito bom e, claro, são excelentes atores que fazem uma comédia engraçada e conseguem por graça mesmo em assuntos sérios, além de fazer críticas sobre como são tratados os idosos nos EUA.

Despedida em Grande Estilo faz piada com a terceira idade sempre lembrando a maneira com que são tratados os idosos pelo estado, isso vale tanto para os EUA como para o Brasil também, e apesar das diferenças em alguma casos você vai se identificar.

É muito bom ver Michael Caine sendo engraçado, Morgan Freeman sendo um velhinho normal que gosta de sua neta e Alan Arkin o rabugento que faz graça “sem querer” em todas as falas.

A trilha sonora foi muito bem escolhida sempre doce e agradável para os ouvidos com um tom leve e engraçado, trazendo uma sensação boa para quem está no cinema. Faz algum tempo que não assisto esse tipo de comédia, já que ultimamente o “besteirol americano” toma conta das telas, com piadas sobre órgão genital e “peidos”, mas felizmente isso não acontece em Despedida em Grande Estilo graças ao diretor Zach Braff e ao seu elenco.

Despedida em Grande Estilo vale muito o ingresso, e pode levar a familia toda para assistir.

Nota: classificacao-positiva

 


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: