Crítica – Despedida em Grande Estilo

Se você quer assistir a um filme engraçado, sem piadas baixas e rasas, eu sugiro que você vá ao cinema para conferir Despedida em Grande Estilo. Com Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin que mostram um tempo de comédia muito bom e, claro, são excelentes atores que fazem uma comédia engraçada e conseguem por graça mesmo em assuntos sérios, além de fazer críticas sobre como são tratados os idosos nos EUA.

Despedida em Grande Estilo faz piada com a terceira idade sempre lembrando a maneira com que são tratados os idosos pelo estado, isso vale tanto para os EUA como para o Brasil também, e apesar das diferenças em alguma casos você vai se identificar.

É muito bom ver Michael Caine sendo engraçado, Morgan Freeman sendo um velhinho normal que gosta de sua neta e Alan Arkin o rabugento que faz graça “sem querer” em todas as falas.

A trilha sonora foi muito bem escolhida sempre doce e agradável para os ouvidos com um tom leve e engraçado, trazendo uma sensação boa para quem está no cinema. Faz algum tempo que não assisto esse tipo de comédia, já que ultimamente o “besteirol
americano” toma conta das telas, com piadas sobre órgão genital e “peidos”, mas felizmente isso não acontece em Despedida em Grande Estilo graças ao diretor Zach Braff e ao seu elenco.

Despedida em Grande Estilo vale muito o ingresso, e pode levar a familia toda para assistir.

Nota: classificação 4


Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s