Recado de Michael Bay e Vinte Minutos de Transformers: O Último Cavaleiro

Na última terça feria (04 de abril) fomos convidados pela Paramount Pictures para assistir algumas cenas do próximo filme dos robôs da Hasbro, além de um recado do diretor Michael Bay que você pode ver abaixo:

“Para que tenham uma melhor experiência, filmamos em 3D nativo”, diz Michael Bay ao mostrar a sala de edição de sua casa, em Miami. “Converter essas imagens é impossível. Bilhões de partículas teriam que ser capturadas e colocadas em espaços diferentes.
Mas o 3D nativo já faz isso”, explica o cineasta ao exibir algumas cenas de ação e explosões.

Realmente parecia que faltava algo nas cenas que vimos mas não era a qualidade do CG ou a falta do 3D, já que assistimos em 2D, é claro que não dá pra ter muita noção do que vai ter no filme completo, mas parece que vamos ter muito mais cenas com humanos e
seus problemas do que batalhas entre os Transformers. As cenas que vi não me empolgaram tanto, mesmo porque todos queriam ver Optimus e sua “decisão” em enfrentar os heróis, mas esse é o que todos querem ver e obviamente não iríamos conferir nesta prévia.

Alguns personagens foram apresentados e o que mais chamou atenção foi um robô mordomo, que vai atras de Cade Yeager (Mark Wahlberg) e esse mordomo o leva para falar com Sir Edmund (Anthony Hopkins) que será o personagem que vai explicar porque tudo acontece. Já no final vimos Optimus acordando no espaço e falando com “A mãe que os criou”, provavelmente o que pensamos ser Unicron poderá ser essa criadora que o herói fala quando desperta, ou até mesmo Unicron será um robô feminino.

Agora vamos esperar até 20 de julho para ver o quinto filme da franquia Transformers que aparentemente será o último com a direção de Michael Bay.

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s