Crítica – Versões de Um Crime

Keanu Reeves é um advogado que tenta livrar um garoto da cadeia por ter assassinado seu pai. Parece chato e um clichê de filmes sobre tribunal e assassinatos, mas Versões de Um Crime vai te surpreender com plots incríveis e bem bolados.
Versões de um Crime te leva para várias direções sempre mostrando algo novo e te deixando sem saber quem é o verdadeiro culpado, parte disso vem do elenco que está muito bem, como James Belushi que faz um pai e marido abusivo. A irreconhecível Renée Zellweger, Loretta, a mãe que esconde muitos segredos e claro, Keanu Reeves o protagonista, que sempre faz um tipo NEO, e mesmo assim consegue passar o ar dramático que o filme precisa.

Não posso falar muito, pois é perigoso estragar a experiência, mas Versões de Um Crime é um ótimo filme de assassinato e vale o ingresso, o longa estreia dia 9 de Março nos cinemas.

Nota: classificacao-positiva


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

3 thoughts on “Crítica – Versões de Um Crime

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: