Crítica – Um Limite Entre Nós (Fences)

Filme de Denzel Washington mostra um mundo real que foi difícil para os negros, junto com uma história familiar que se assemelha a de muitas pessoas hoje em dia. Pessoas “reais” com dificuldades cotidianas, que nos fazem pensar e refletir, esse é Um Limite
Entre Nós (Fences) um ótimo filme que merece sua atenção. Alem é claro de contar com a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante – Viola Davis.

Filme de Denzel Washington mostra um mundo real que foi difícil para os negros, junto com uma história familiar que se assemelha a de muitas pessoas hoje em dia. Pessoas “reais” com dificuldades cotidianas, que nos fazem pensar e refletir, esse é Um Limite Entre Nós (Fences) um ótimo filme que merece sua atenção. Além, é claro, de contar com a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante – Viola Davis.

Primeiro gostaria de ressaltar que a tradução do nome me incomodou um pouco, Fences (Cercas) é um título que faz sentido, já que o filme trata a metáfora da cerca como sua trama central, enquanto Troy (Denzel Washington) precisa construir a cerca para afastar seus problemas e até mesmo as pessoas que ele ama, Rose (Viola Davis) quer unir todos e manter sua família por perto.

Um ótimo trabalho de direção de Denzel, mesmo sabendo que Fences é a adaptação de uma peça de teatro onde ele e Viola já atuaram juntos. Isso não tira o ótimo trabalho do diretor e protagonista, que fez com que o filme parecesse uma peça filmada, isso não estraga o filme apenas traz um algo diferente do que estamos acostumados. Com um elenco incrível e mantendo a riqueza de detalhes em figurino e nos cenários, até mesmo durante os diálogos com dizeres e sotaques típicos da época.

Um Limite Entre Nós (Fences) é uma bela história cheia de questionamentos e com diálogos incríveis, e claro, com Viola Davis que em suas cenas junto com Denzel fazem do filme um excelente longa metragem e faz valer o ingresso.

Nota: classificacao-positiva

Um Limite Entre Nós (Fences) estreia dia 2 de Março nos cinemas.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

1 thought on “Crítica – Um Limite Entre Nós (Fences)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: