Crítica – Um Limite Entre Nós (Fences)

Filme de Denzel Washington mostra um mundo real que foi difícil para os negros, junto com uma história familiar que se assemelha a de muitas pessoas hoje em dia. Pessoas “reais” com dificuldades cotidianas, que nos fazem pensar e refletir, esse é Um Limite
Entre Nós (Fences) um ótimo filme que merece sua atenção. Além, é claro, de contar com a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante – Viola Davis.

Primeiro gostaria de ressaltar que a tradução do nome me incomodou um pouco, Fences (Cercas) é um título que faz sentido, já que o filme trata a metáfora da cerca como sua trama central, enquanto Troy (Denzel Washington) precisa construir a cerca para
afastar seus problemas e até mesmo as pessoas que ele ama, Rose (Viola Davis) quer unir todos e manter sua família por perto.

Um ótimo trabalho de direção de Denzel, mesmo sabendo que Fences é a adaptação de uma peça de teatro onde ele e Viola já atuaram juntos. Isso não tira o ótimo trabalho do diretor e protagonista, que fez com que o filme parecesse uma peça filmada, isso não estraga o filme apenas traz um algo diferente do que estamos acostumados. Com um elenco incrível e mantendo a riqueza de detalhes em figurino e nos cenários, até mesmo durante os diálogos com dizeres e sotaques típicos da época.

Um Limite Entre Nós (Fences) é uma bela história cheia de questionamentos e com diálogos incríveis, e claro, com Viola Davis que em suas cenas junto com Denzel fazem do filme um excelente longa metragem e faz valer o ingresso.

Nota: classificação 4

Um Limite Entre Nós (Fences) estreia dia 2 de Março nos cinemas.
Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Anúncios

Uma consideração sobre “Crítica – Um Limite Entre Nós (Fences)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s