The Walking Dead voltou e agradou pouco

The Walking Dead retornou do seu hiato com o 9º episódio de sua sétima temporada, intitulado “Rock in the Road”, que até agradou, mas não deu a continuidade que esperávamos para a história.

O episódio de retorno da série foi ao ar ontem e trouxe de volta os personagens que gostamos em TWD. Foi muito bom rever Rick e seu grupo se encontrando com o Rei Ezekiel e tentando arrumar aliados para enfrentar Negan e os Salvadores, mas algo estranho ficou no ar, parece que a série não evoluiu, continuando a mesma “enrolação” do começo da temporada.

Negan não apareceu e Rick foi o destaque do episódio, foi possível ver que o lider de Alexandria tem um plano em mente e que realmente não vai ficar parado vendo o vilão agir, isso foi muito bom, mas nada demais aconteceu e deixou um ar de que mais uma vez tudo vai acontecer apenas no final da temporada.

Gostei muito de ver a volta da série e espero que essa enrolação acabe, pois não existe nada pior do que uma história mal contada, mesmo quando nós amamos aquilo que assistimos.

Nota do episódio: classificação site 3

Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Nosso podcast

https://mundopodcast.com.br/teiacast/variedades/nao-sei-nada/

Deixe uma resposta