Depois de lançar a versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal a Editora Rocco trará para os fãs brasileiros a nova versão de Harry Potter e a Câmara Secreta.
A nova publicação será lançada em 11 de março, mas já pode ser adquirida por pré-venda.
Com cenas incríveis das ilustrações de Jim Kay o livro retrata de maneira inédita o segundo ano de Harry em Hogwarts.
Assim como em Harry Potter e a Pedra Filosofal a nova publicação chega as lojas em um incrível projeto gráfico com capa dura que traz toda a magia do universo de J.K. Rolling de uma maneira inédita.
Se você ficou curioso confira um trecho liberado pela Editora clicando no link abaixo:
Harry Potter e a Câmara Secreta – Capítulo 1
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
CONHEÇA NOSSO PODCAST
NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.


