megapix

MEGAPIX – Sessão Retrô de fevereiro

Em fevereiro, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Um Príncipe em Nova York (dia 5), Um Tira da Pesada e Um Tira da Pesada 2 (dia 12), Dirty Dancing – Ritmo Quente (dia 19), e MIB – Homens de Preto (dia 26).

Veja lista completa abaixo:

SESSÃO RETRÔ, nas manhãs de domingo, no Megapix.

Dia 5
Às 12h10: Um Príncipe em Nova York. Coming to America. De John Landis (EUA, 1988). Comédia. Com Eddie Murphy, Arsenio Hall e James Earl Jones. 114 min. Livre.

Eddie Murphy vive o Príncipe Akeem de Zamunda, monarca que se recusa a se casar com uma mulher que não conhece apenas para seguir as tradições do país. Contrariado, ele resolve viajar disfarçado para Nova York na tentativa de encontrar o verdadeiro amor.

Dia 12
Às 8h30: Um Tira da Pesada. Beverly Hills Cop. De Martin Brest (EUA, 1984). Comédia. Com Eddie Murphy, Judge Reinhold e John Ashton. 103 min. 12 anos.
Às 10h30: Um Tira da Pesada 2. Beverly Hills Cop 2. De Tony Scott (EUA, 1987). Comédia. Com Eddie Murphy, Judge Reinhold e Jürgen Prochnow. 100 min. 12 anos.

Axel Foley (Eddie Murphy) é um policial de Detroit que vai passar férias em Los Angeles. Mas, chegando lá, descobre que o melhor amigo foi assassinado e resolve investigar o caso. Para isso, o agente usa métodos nada convencionais e, entre perseguições e tiroteios, deixa a polícia local de pernas para o ar.

Dia 19
Às 12h20: Dirty Dancing – Ritmo Quente. Dirty Dancing. De Emile Ardolino (EUA, 1987). Romance. Com Patrick Swayze, Jerry Orbach e Jennifer Grey. 99 min. 10 anos.

Dia 26
Às 9h40: MIB – Homens de Preto. Men in Black. De Barry Sonnenfeld (EUA, 1997). Ação. Com Linda Fiorentino, Will Smith e Tommy Lee Jones. 92 min. Livre.
Facebook – https://www.facebook.com/NaoSeiNd

Instagram – @naoseind

Twitter – @nsnadaa

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: