Crítica – Beleza Oculta

Quando Will Smith quer te fazer rir ele consegue, agora quando ele quer te fazer chorar você precisa se preparar antes.

Anúncios

Quando Will Smith quer te fazer rir ele consegue, agora quando ele quer te fazer chorar você precisa se preparar antes. Beleza Oculta é um drama que te faz rir e chorar, mostrando a dificuldade de superar uma perda. E vale lembrar que os trailers não mostraram nada sobre o filme.

Beleza Oculta mistura drama com um pouco de fantasia, mas será que é isso mesmo? Durante o filme você fica sem saber muito bem se a Morte, Amor e Tempo são mesmo seres cósmicos, ou se são apenas pessoas comuns tentando ajudar Howard (Will Smith) a superar a perda de um ente querido, mas isso é muito bem apresentado com algumas cenas que te deixam chorando sem medo, e outras cenas cômicas que quebram um pouco o clima denso do filme.

Will Smith está muito bem no papel de Howard que sempre está depressivo e com raiva, mostrando que o ator é famoso não somente pelo seu carisma. E o elenco inteiro não deixou a desejar, já que todos os personagens tem seu próprio arco para resolver, como é o caso de Simon (Michael Peña), o ator conseguiu passar de maneira simples e sincera o que o seu personagem sofria. Não é spoiler falar que todos ali vão interagir com seres cósmicos e não apenas Will, essa faceta da história que deixa tudo interessante e o final vai deixar muitos dos espectadores impressionados.

Beleza Oculta é um daqueles filmes onde não se espera muito, mas que vai gerar algumas discussões e acredito que será lembrado pelo público, e leve seu lenço, recomendo porque chorei muito. Vale muito seu ingresso!!!

Nota: classificacao-positiva

 

Sinopse: Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

3 thoughts on “Crítica – Beleza Oculta

    1. Não foi nossa intenção dar spoiler. Mas se você assistiu viu que o final é interpretativo dando duas opções. Que bom que gostou do filme. Vamos nos atentar para isso não acontecer novamente

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: