Confira os lançamentos da Fox Film do Brasil para o primeiro semestre de 2017

Esta semana fomos convidados pela Fox Film do Brasil para participar do Press Summit Line-up 2017 onde o estúdio apresentou seus lançamentos para este primeiro semestre deste ano e pudemos perceber que o estúdio está realmente empenhado em trazer grandes lançamentos para os mais diversos gostos e públicos. Com exibições de conteúdos inéditos Estrelas Além do Tempo, A Cura, O Poderoso Chefinho, Lino, Planeta dos Macacos, Alien e, o mais aguardado, Logan foram os títulos apresentados e você confere agora tudo o que vimos por lá.

Estrelas Além do Tempo

O evento começou com a exibição de alguns minutos do longa, que estreia em 2 de fevereiro e que conta a incrível história real do time de fortes e determinadas mulheres formado por Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monae), brilhantes cientistas afrodescendentes que trabalharam na NASA e estiveram por trás de uma das maiores operações da história: o lançamento do astronauta John Glenn em órbita, uma realização impressionante que restaurou a confiança na nação, incentivou a corrida espacial e estimulou o mundo. Lutando contra o racismo e desigualdades de gênero o visionário trio mostrou as dificuldades que enfrentaram e retrata o empoderamento feminino que inspirou gerações a sonhar grande. O filme está apresentando grandes números de bilheteria nos EUA e promete também ser um sucesso por aqui.

A Cura

Na sequência conferimos os primeiros 30 minutos do suspense A Cura, do diretor Gore Verbinski (O Chamado) , uma boa opção para os fãs do gênero e que chega aos cinemas em 16 de fevereiro.  O trecho que assistimos é um pouco parado e começa a apresentar seus personagens principais mostrando um ambicioso executivo, que é enviado para buscar um dos diretores de sua empresa que está internado em uma clínica de repouso/ SPA  em um misterioso e remoto local nos Alpes Suíços. Logo que chega ao local o jovem não consegue se encontrar com seu chefe e quando está voltando para o hotel sofre um acidente de carro na estrada acordando em um dos quartos da misteriosa clínica.

Sinopse:  Um jovem e ambicioso executivo é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um “centro de bem-estar” idílico, mas misterioso, em um local remoto nos Alpes suíços. Ele logo suspeita que os tratamentos milagrosos do spa não são o que parecem. Quando ele começa a desvendar os segredos aterrorizantes do lugar, sua sanidade é testada e ele é diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém todos os convidados ali à espera da cura.

O Poderoso Chefinho e Lino

Apostando em animações o estúdio mostrou alguns minutos de O Poderoso Chefinho, um animação leve que agradará as crianças e que estreia em 30 de março. Outra aposta no segmento das animações a brasileira Lino, que em 20 de Julho mostrará  um homem de extremo azar e vida entediante que na busca da solução para os seus problemas acaba se tornando um gato.

ALIEN: Covenant

Vimos um pouco de um  dos filmes mais aguardados do ano, Alien: Covenat, onde foi apresentada a cena em que os mineradores tem o contato com o nascimento do primeiro Alien.  Aparentemente o filme vai voltar a ter o terror apresentado no primeiro longa de Ridley Scott.

A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.

Planeta dos Macacos: A Guerra

Essa foi a parte mais interessante do evento, onde assistimos algumas cenas do terceiro filme da nova franquia Planeta dos Macacos. Como o longa ainda não está totalmente pronto foi possível ver Andy Serkis e os outros atores com a roupa de captura de movimento atuando durante o filme.

Impressionante quando mostrava na mesma cena os atores e os macacos, o trabalho de atuação junto com a computação gráfica revela que Planeta dos Macacos: Guerra vai ter uma ótima qualidade de efeitos. Alem é claro da história, já que ficamos sabendo que desta vez os humanos estão perdendo a guerra e os primatas descobriram que há um planeta inteiro cheio de macacos inteligentes.

Logan

E para finalizar nos foi apresentado cerca de 20 minutos do último filme em que Hugh Jackman vai viver Wolverine, e valeu a pena ver apenas no final. A cena mostrava como Logan está mais velho e cuidando de um debilitado Xavier, até então nada diferente dos trailers apresentados, mas ai aparece a menina Laura, X-23.

A garota é brutal e sanguinária, toma conta da tela nas cenas de ação deixando todos que estavam no cinema colados na cadeira. O filme se mostrou com um ar de despedida e ao mesmo tempo de recomeço, pelo pouco que vimos podemos afirmar que esse finalmente vai ser o filme definitivo de Wolverine, e vai ser difícil se despedir do adorado anti-herói da Marvel.

Vamos falar um pouco mais sobre a cena em nosso podcast em breve, então se você também está ansioso pela despedida de Hugh Jackman não deixe de conferir.

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidos com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: