Crítica – Max Steel

A Mattel aposta agora no live-action de Max Steel para vender bonecos, mas o longa é um bom filme para a televisão que não é tão bom para o cinema.

Anúncios

A Mattel aposta agora no live-action de Max Steel para vender bonecos, mas o longa que é um bom filme para a televisão já não é tão bom para o cinema.

No filme Max (Ben Winchell) é um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre.

Uma boa adaptação da animação que não tem uma boa qualidade, já que o principal são as vendas de bonecos da Mattel e não a história. No live-action o personagem é melhor apresentado, e até mesmo o seu ajudante Steel é bem aproveitado, sendo um alívio cômico que agrada.

Claro que o publico alvo são as crianças que colecionam e brincam com os bonecos de Max Steel, pensando assim é claro que o filme vai agradar, então não espere grandes viradas e interpretações dignas do Oscar, mas é aconselhável levar alguma criança que já conhece a animação e gosta do herói.

Max Steel estreia dia 26 de janeiro nos cinemas, mas se fosse para a televisão direto seria melhor.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

1 thought on “Crítica – Max Steel

  1. Desde que vi o elenco imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood, como Andy Garcia. Eu gostei e você? Me surpreendeu o ator. seu trabalho é excelente como neste filme. O vi recentemente em Meu Jantar Com Hervé, e recomendo, o êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Foi o meu filme preferido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: