Crítica – Aliados (Allied)

Aliados (Allied) é o filme com Brad Pitt e Marion Cotillard, um longa de espionagem na segunda guerra mundial que coloca em duvida o real sentimento dos protagonistas.

Anúncios

Aliados (Allied) é o novo filme com Brad Pitt e Marion Cotillard, um longa de espionagem na segunda guerra mundial que coloca em duvida o real sentimento dos protagonistas. Com um belo roteiro e uma ótima direção o filme quase deixa a desejar por conta da dupla Brad e Marion.

Um bom roteiro sobre espionagem, esse é o ponto alto de Aliados, uma história bem contada sobre espiões que se apaixonam e um deles é um possível traidor. Você acredita no amor dos dois até mesmo no momento em que isso é colocado a prova, o espectador consegue continuar acreditando que aquilo pode ou não ser verdade. Por isso o filme se mostra uma boa história de espião, mas a dupla Brad Pitt e Marion Cotillard não agradam, sei que parece perseguição minha com a atriz, mas pode acreditar que não é. Ela se mostra bem durante a segunda metade do filme, mas no início onde é a super espiã ela deixa a desejar e mesmo durante o desfecho Cotillard não agrada, e parece que foi deixada de lado já que o foco fica apenas em Brad Pitt.

O filme conta que em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

Aliados é aquele tipo de filme que tem uma boa história, que é contada de uma maneira simples que agrada, mas que depende muito da química entre os protagonistas, e isso infelizmente não acontece. O filme estreia dia 16 de fevereiro e até la vai valer o ingresso.

Nota: classificacao-positiva

 


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

4 thoughts on “Crítica – Aliados (Allied)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: