Crítica – A Última Ressaca do Ano (Office Christmas Party)

Mais uma comédia de Natal, com tentativas de piadas com prostitutas, bebidas, drogas e pintos. É isso que você vai ver em A Última Ressaca do Ano (Office Christmas Party).

A Última Ressaca do Ano (Office Christmas Party) não consegue agradar, com piadas batidas sobre álcool e drogas o filme não se sustenta. Mesmo com algumas tiradas engraçadas de T. J. Miller (Clay Vanstone) as piadas não agradam, Jason Bateman (Josh Parker) é um bom ator mas não consegue ser nem escada para as piadas que parecem ser improvisadas por Miller.

Jennifer Aniston é Carol Vanstone, a irmã arrogante e prepotente de Clay, que faz uma ou duas piadas engraçadas. A atriz realmente não tem o timing necessário para manter as piadas durante o filme, que são muito ruins, e me deixou com vontade de ver Friends para lembrar como Aniston sabe fazer comédia. O roteiro é fraco e os diálogos não tem graça nenhuma, como disse anteriormente não passa de uma tentativa de comédia, os personagens falam “pinto” esperando um grande sorriso idiota de quem está assistindo.

A Última Ressaca do Ano (Office Christmas Party) não vale o ingresso, a não ser que você seja um adolescente que queira ver uma festa que não existe com piadas que não tem graça.

Nota: 


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

1 thought on “Crítica – A Última Ressaca do Ano (Office Christmas Party)

  1. O mais interessante de A Última Ressaca do Ano é a forma como o roteiro trata o universo profissional dos funcionários de um escritório. A dinâmica confeccionada entre personagens, mesmo que a maioria estereotipados, cria certo elo com o público, por todos conheceremos tais pessoas satirizadas no longa. Temos, por exemplo, o nerd que mente sobre a namorada gostosa, a conservadora recatada e rígida, a mãe solteira, etc… O êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Protagonizado por Jennifer Aniston e Jason Bateman, A Última Ressaca do Ano não rende um porre para esquecer e sim uma bebedeira de modesta celebração. Ótimo entretenimento. O filme também é estrelado por Jillian Bell, Por certo eu recomendo A Noite e Delas, é uma versão feminina da primorosa comédia de Todd Phillips: cinco amigas se reúnem durante um final de semana em uma casa de praia em Miami para a despedida de solteira de uma delas. As coisas saem do controle, contudo, quando elas matam acidentalmente um suposto um stripper. Super recomendo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: