CCXP 2016 – Painel Paris Filmes com Power Rangers e homenagem de Quico à Chapecoense

O painel da Paris Filmes trouxe o elenco do novo “Power Rangers”, Danilo Gentili, Carlos Villagrán, o Quico do seriado “Chaves”, Christian Figueiredo e Rafinha Bastos.

Anúncios

O painel da Paris Filmes trouxe o elenco do novo “Power Rangers”, Danilo Gentili, Carlos Villagrán, o Quico do seriado “Chaves”, Christian Figueiredo e Rafinha Bastos. No encontro com o público, os atores Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger
Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul) fizeram os fãs vibrarem ao iniciarem a conversa dizendo em português: “É Hora de Morfar”, que é o grito de guerra dos Rangers antes de se transformarem nos heróis.

“É muita responsabilidade interpretar esses personagens, especialmente no Brasil, onde a série original é muito amada”, disse Ludi Lin, o ranger preto. “Eu voltava do colégio correndo para ver os Power Rangers, que passava antes de Pokémon”, completou
Lin, que é chinês.

RJ Cyler levantou a plateia em diversos momentos com gritos de ‘Azul’, em referência a cor do seu Ranger, disse que também foi uma dessas crianças que cresceu assistindo a série. “Coitada da minha mãe. Eu quebrava tudo em casa imitando os personagens”,  disse. Já Dacre confessou que não assistia os Ranger na infância. O único que não assistiu na infância foi Montgomery, o Ranger Vermelho. “Eu sou da Austrália e não fui um garoto de ver TV até os 11 anos. Além disso, a série não era muito famosa no meu país.”

Gentili anuncia Porchat em seu filme e Villágran faz homenagem à Chapecoense

O painel também confirmou que Fábio Porchat está no elenco de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, filme que vai adaptar o livro do comediante Danilo Gentili. A novidade foi revelada com cenas de bastidores da produção e foi mostrada uma cena onde o protagonista encontra um caderno velho, com dicas de como se tornar o pior aluno da escola. Uma das novidades da produção é o ator mexicano Carlos Villágran, que ao invés de pedir o tradicional minuto de silêncio, pediu um minuto de salva de palmas em homenagem as vítimas da tragédia que envolveu o avião da delegação da Chapecoense.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: