ccxp

CCXP 2016 – Confira o que aconteceu no Painel Marvel com James Gunn

A terceira edição da CCXP teve um de seus grandes momentos com o painel da Marvel Studios, que trouxe ninguém menos que  o visionário diretor James Gunn, responsável por “Guardiões da Galáxia Vol. 1” e “Vol. 2”.

Aplaudido de pé por todo o público do Auditório Cinemark, Gunn agradeceu a recepção. “Essa é a melhor Comic Con que eu já participei na vida!”. Super carismático Gunn fez a alegria do muitos fãs presentes e deu detalhes sobre como conciliou comédia, emoção e muita ação neste novo filme que promete ser um dos melhores filmes da Marvel.

“Eles me permitiram criar um filme diferente de todos, com um alto nível de conexão entre os personagens. O primeiro foi sobre como formar uma família, esse segundo é sobre ser uma família, com todos os prazeres e problemas disso. Eles não sabiam o que era amor, e estão aprendendo”, ressaltou.

Ainda sobre Guardiões da Galáxia Vol. II o diretor destacou sua relação com o elenco e afirmou que esta é uma das coisas que mais preza na produção. “Dave Bautista (Drax) é incrível, e vocês vão se surpreender ainda mais. Ele deveria ser indicado ao Oscar, e isso não é uma piada!”.

Durante o painel foi apresentado o primeiro trailer do longa e um clipe especial que levou os fãs a loucura e emocionou o diretor.

“Este é um filme sobre outsiders, de outsiders e para outsiders. Ver a reação de vocês a isso me emociona. Obrigado do fundo do coração! Amo vocês!”, finalizou James Gunn.

Confira o trailer abaixo:

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: