ccxp

CCXP 2016 – Frank Miller na CCXP

O mestre Frank Miller retorna a CCXP e ao lado de Brian Azzarello fala sobre O Cavaleiro das Trevas 3 – A Raça Superior.

O aguardado painel no auditório Cinemark,apresentou muitas novidades sobre a história.

A história que se encontra no quinto volume de um total de oito, vive um momento dramático após a chuva de Kriptonita, provocada por Flash, enfraquecer milhares de kryptonianos que invadiram Gotham. O quadrinista disse que na história Átomo irá fazer com que a cidade Kriptoniana de Kandor volte ao seu estado normal,mas isso trará milhares de Kriptonianos á solta. A história contará com a trindade clássica: Batman, Mulher-Maravilha e Surperman, mas seu foco será a nova geração de heróis apresentada. Outras novidades para as próximas edições foram indicadas como um maior destaque da A Mulher-Maravilha já que Diana e Clark tiveram um filho, e os kryptonianos sabem disso e essa informações trará consequências para todos.

Sobrea a nova geração de heróis foram comentados os personagens de Carrie Keller e Lara, filhas de Bruce Wayne e Clark Kent, respectivamente, que são personagens bastante diferentes, pois enquanto Carrie é aliada de Bruce e surpreendente seu pai de forma constante, Lara parece estar seguindo o caminho oposto.

 

Miller também disse que um grande sonho é criar um projeto com grandes personagens da DC Comics durante a segunda guerra, entre eles a Mulher Maravilha no front do pacífico, Batman na França com Bruce Wayne trabalhando na indústria bélica e Superman como libertador de campos de concentração.

Outro fato destacado ainda no bate-papo foi o desejo de fazer mais histórias de 300 e Sin City.

Apoio: banner wtb2

 

Atualmente no quinto volume de um total de oito, Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior está em um momento dramático após a chuva de criptonita provocada por Flash enfraquecer milhares de kryptonianos que invadiram Gotham. Brian e Frank prometeram novidades para as próximas edições. “A Mulher-Maravilha ganhará destaque a partir de agora. É importante lembrar que Diana e Clark tiveram um filho, e os kryptonianos sabem disso e essa informações trará consequências para todos”, comentou Frank.

Os dois também comentaram sobre a próxima geração que surge dentro da história. Carrie Keller e Lara, filhas de Bruce Wayne e Clark Kent, respectivamente, são personagens bastante diferentes. Enquanto Carrie é aliada de Bruce e surpreendente seu pai de forma constante, Lara parece estar seguindo o caminho oposto. “Bruce escolheu todos os Robins, mas Carrie o escolheu, e ela é tão inteligente que impressiona a todos”, disse Brian. “Já Lara está em um momento difícil. Ela precisa tomar uma decisão, e parece estar pendendo para o lado de Krypton. Ela já brigou seriamente com seu pai, agora briga com a mãe. É um momento delicado”, complementou Frank.

O anúncio de Cavaleiro das Trevas III coincidiu com o aniversário de 30 anos de O Cavaleiro das Trevas. A minissérie, publicada em quatro edições entre fevereiro e junho de 1986, fez a fama de Frank Miller chegar a outro patamar, trazendo novos olhares sobre o personagem e principalmente sobre a indústria dos quadrinhos.

“Alguns editores amaram, outros odiaram, mas foi principalmente uma questão de negociação. Tive a confiança dos editores para ultrapassar as barreiras e forçar ao máximo os padrões editoriais da época. Todos ficaram muito nervosos, o formato era inovador, a HQ era claramente para um público mais velho…Mexemos em personagens clássicos que pareciam congelados no tempo. Falo com todo o orgulho que Cavaleiro das Trevas mudou o mercado, minha carreira e minha vida. Não quero parar de brincar com isso”, concluiu Frank.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: