A Netflix continua fazendo a alegria de seus fãs e depois de confirmar o elenco de ShadowHunters, 3% e Neil Patrick Haris anuncia agora que teremos novamente Sense8 na CCXP!!!
Tina Desai (Kala), Brian J. Smith (Will) e Miguel Ángel Silvestre (Lito) também participarão do painel da Netflix no domingo, 4 de dezembro. Confira o anúncio abaixo:
A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados, mas os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda online até 25/11, no site http://www.ccxp.com.br.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
CONHEÇA NOSSO PODCAST
NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.


