VP e Editor Executivo da Marvel Digital Media estará na CCXP 2016

O “Agent M” comandará o painel oficial da Marvel ao lado de artistas da editora

Está confirmada a presença de Ryan Penagos, Vice-Presidente e Editor Executivo da Marvel Digital Media, para a terceira edição da CCXP – Comic Con Experience. O “Agent M” vem pela primeira vez ao país para comandar o painel oficial da Marvel ao lado de vários artistas da editora, que acontece no sábado (03/12) no Auditório Cinemark para mais de 3 mil pessoas.

“Estou muito feliz em ir para o Brasil pela primeira vez e participar da CCXP. Não vejo a hora de experimentar as comidas, fazer high-five com os fãs da Marvel, participar de painéis e ver de perto as artes dos fãs!”, comenta Ryan em um vídeo exclusivo sobre a sua participação no evento

Como ele mesmo se define, o escritor, blogueiro, amante de tacos, tatuagens, quadrinhos, videogame e cultura pop, fará também análise de portfólios durante o evento, além de conversar com os fãs da Marvel pelos perfis da editora nas redes sociais, como já é tradição. “Ryan é figura conhecida não só nas maiores comic cons do mundo, como nas redes sociais, onde ele poderá mostrar para o mundo todo como é a experiência de estar na CCXP. Além disso, seguimos a tradição de ter na CCXP um painel oficial da Marvel Comics e a editora promete trazer novidades”, comenta Ivan Costa, sócio da CCXP.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: