“I can’t wait to show you my toys.”
Esquadrão Suicida se revelou um sucesso de bilheteria, com o ator premiado no Oscar Jared Leto como Coringa (Joker). Hoje a Hot Toys anunciou mais um action figures em escala 1/6th do Príncipe Palhaço do Crime, com um smoking preto que destaca seu carisma maníaco, a figura colecionável é especialmente criado com base na imagem de Leto como o Coringa em um smoking preto.
Possui um esculpir a cabeça recém-pintada, o corpo recém-desenvolvido, traje finamente costurado, armas detalhadas e acessórios, e uma figura Esquadrão Suicida com temas especialmente concebidos ficar com o personagem pano de fundo.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
CONHEÇA NOSSO PODCAST
NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.