Niantic revala data de lançamento de Pokémon GO Plus

A Niantic anunciou no site oficial de Pokémon GO  que o acessório para jogar Pokémon GO Plus será lançado em 16 de setembro.

Mas como sempre teremos que esperar um pouquinho mais já que a desenvolvedora disse que o dispositivo chegará em uma data posterior a alguns territórios da América do Sul, e apesar de não ter especificado quais é bem provável que o Brasil seja um dos locais com lançamento posterior.

Pokémon GO Plus é um acessório em formato de relógio que se conecta ao celular por meio de bluetooth. Com ele, será possível interagir com o jogo sem olhar para a tela do celular.

O dispositivo avisará o jogador se ele estiver em uma PokéStop, ou se um monstro selvagem aparecer. Após o alerta, será possível coletar o item ou capturar o pokémon com apenas um toque no acessório.

 

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: