Começa a 24ª Bienal Internacional do Livro em SP

Nesta sexta-feira, 26, começou a 24ª edição da Bienal Internacional do Livro em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, trazendo 280 expositores e 300 escritores.

O evento acontece até 4 de setembro e além dos mais aguardados lançamento o evento também apresentará diversas atividades e sessões de autógrafos.

Além da programação oficial os visitantes também poderão conferir atividades exclusivas das editoras, durante o dia você poderá conferir algumas das programações, entre elas das editoras Aleph, Leya e Rocco, em nosso site.

Voltado a programação oficial a maioria dos eventos necessita de senhas, mas a boa notícia é que ainda estão disponíveis para diferentes atrações que podem ser conferidas e senhas impressas pelo site do evento clicando aqui. Para conferir a programação completa clique aqui.

Serviço 24ª Bienal Internacional do Livro:

Horário de funcionamento: das 9 às 22 horas (segunda a sexta-feira) e das 10 às 22 horas (sábado e Domingo). Dia 4 de setembro, excepcionalmente, será das 10 às 21 horas.

Ingressos: à venda no site da Tichet For Fun, custam R$ 20,00 (de segunda a quinta-feira) e R$ 25,00 (sexta a domingo), com meia-entrada para estudantes e matriculados no Sesc. Menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam.

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo.

 

 

 

 

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: