Nesta quarta-feira fomos convidados pela HBO para a coletiva de imprensa de sua nova série original de ficção: A Vida Secreta dos Casais, com trama criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção junto a Carlos Alberto Riccelli. 
Este ano, a HBO duplicou o número de horas de produções originais latino-americanas em exibição no canal com as estreias de séries e documentários de diferentes países, incluindo Brasil, Argentina e México.

 

“Estamos sempre buscando histórias instigantes e originais, que é justamente a proposta de A Vida Secreta dos Casais. Além disso, estamos ampliando a produção em toda a região, e esta nova série original é parte importante da estratégia”, disse Roberto Rios, Vice Presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

Uma obra de suspense, com toques de humor e sensualidade, A Vida Secreta dos Casais, será filmada em diferentes locações da cidade de São Paulo a partir de setembro e irá retratar o que está por trás das aparências nas relações interpessoais – sexuais, sociais e até mesmo políticas. O resultado envolve todas as camadas da sociedade, desde as relações pessoais mais íntimas até a inércia do poder corporativo.

Familia Riccelli

A sexóloga e terapeuta Sofia, interpretada por Bruna Lombardi, tem uma carreira bem-sucedida e é dona de um instituto de terapias alternativas. Por causa de sua relação com um paciente, ela passa a ser investigada e terá que se proteger de uma série de ataques, tentando manter seus segredos enquanto luta para desvendar um grande mistério.

A Vida Secreta dos Casais, composta por 10 episódios de uma hora de duração tem produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originais, e realização da produtora Coração da Selva.