Review – Uncharted 4

Uncharted foi lançado em 2007 com a pretensão de substituir Tomb Raider como o game de aventura e “exploração” do Playstation, e o game começou muito bem com Uncharted: Drake’s Fortune, onde nos foi apresentado Nathan Drake. Um aventureiro e explorador de jóias perdidas, uma mistura de Indiana Jones com Lara Croft, que criou uma legião de fãs logo no primeiro título que sempre foi exclusivo para PS3. Agora a Naughty Dog lançou o primeiro jogo de Nathan Drake para PS4, o game é intitulado Uncharted 4: A Thief’s End , e vamos fazer nosso primeiro Review com o melhor jogo da franquia.

O novo Uncharted conta a história de Nathan Drake três anos depois de Uncharted 3; Drake está vivendo feliz com Elena e recebe a visita de Sam, seu irmão que Nathan julgava morto. Vamos começar por aqui, esse é um dos poucos problemas do game. O enredo é meio estranho e o roteiro deixa a desejar em alguns momentos, como por exemplo, o irmão de Nathan aparecer do nada sendo que ele não foi citado em nenhum dos outros Uncharteds.

Mas você acaba deixando isso de lado já que o jogo é muito lindo e os gráficos estão impecáveis, da vontade de ficar olhando a paisagem sempre que o cenário muda. A jogabilidade muda um pouco com relação aos títulos anteriores, como o sistema de mira sem auxilio que deixa o jogo muito mais difícil, e alguns movimentos e puzzels que se repetem, mas isso não estraga o jogo. Já o multiplayer não é muito imersivo e acredito que não vai fazer os gamers ficarem horas jogando online.

Se percebe muito a influencia de Neil Druckmann e Bruce Straley, já que em alguns momentos podemos ver um pouco de The Last of Us no game, mas isso acontece somente em alguns momentos, pois queremos mesmo é o verdadeiro Uncharted e com isso tiroteios e cenas de ação impressionantes, com Nathan fugindo durante a ação, e temos muito disso com as melhorias que o Playstation 4 possibilita.Sei que o preço não é dos melhores mas com certeza esse é um jogo que vale a pena “cofrar”.

Nota: classificação 4

Multiplayer

Trailer

Anúncios

1 thought on “Review – Uncharted 4

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: