ccxp

CCXP anuncia evento direcionado a empreendedores, o CCXP Unlock

 

A CCXP realiza sua terceira edição em dezembro e anuncia a criação de um fórum de eventos voltado especialmente para empreendedores e aspirantes da área de entretenimento, o CCXP Unlock, que acontece no mesmo pavilhão entre 30 de novembro e 1º de dezembro, das 8h15 às 18 horas.

A programação conta com mesas redondas e palestras para discutir tendências e oportunidades no mercado de cultura pop e entretenimento no Brasil, com a presença de grandes empresas, como Fox, Disney, Globo, Vevo e Warner Bros. Com coordenação e suporte da Lunica Consultoria (www.lunica.com.br), o CCXP Unlock recebe executivos e profissionais das áreas de cinema, animação, licenciamento, colecionáveis, editoras, entre outros segmentos.

“Onde todos veem diversão, nós vemos negócios. Serão dois dias de discussões sobre tendências e networking entre os principais nomes de diferentes setores da cultura pop, que trazem suas maiores experiências a quem se interessa ou já está empreendendo na área”, afirma Pierre Mantovani, CEO do evento.

A credencial do CCXP Unlock dá acesso também aos quatro dias da Comic Con Experience, incluindo visita monitorada aos principais espaços, expositores e ao backstage no dia 30/11, antes da abertura do evento ao público.

Os ingressos já estão disponíveis para compra em: http://ingressos.lojamundogeek.com.br/, mas prepare o bolso pois a credencial custa R$999,90

“Trata-se de uma oportunidade única para os interessados conhecerem a estrutura da CCXP antes da abertura para o público. Além das discussões e palestras, queremos proporcionar a imersão no mundo do entretenimento para que possam enxergar todo o potencial desse mercado”, completa Marcos Avó, sócio da Lunica Consultoria.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: