Justin Timberlake e Anna Kendrick apresentam trilha sonora de Trolls

O filme Trolls tem estreia prevista para 27 de outubro de 2016, nos cinemas e Justin Timberlake e Anna Kendrick, estrelas da animação da DreamWorks, criaram um ambiente perfeito para o primeiro dia do Festival em Cannes, surpreendendo os espectadores que lotaram o Théâtre Claude Debussy com uma versão acústica da música “True Colors”, de Cyndi Lauper, trilha sonora do filme. 

Justin Timberlake and Anna Kendrick perform live Cannes 2016
(Photo by Darren Brade)

A ação aconteceu vinte minutos antes da apresentação do filme pelo presidente e co-fundador da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, o diretor de Trolls, Mike Mitchell e o co-diretor, Walt Dohrn. Também estavam presentes a produtora Gina Shay, a co-presidente da DreamWorks Animation, Mireille Soria, e o presidente da 20th Century Fox, Jim Gianopulos.

Katzenberg disse: “Nossa apresentação de hoje destacou os pontos fortes da animação Trolls: o modo único e inovador criado por Mike, Walt e sua equipe criativa, além de uma trilha sonora brilhante produzida por Justin Timberlake, com a incrível voz de Anna e todo o elenco. Hoje estamos muito confiantes que os espectadores irão se deliciar com Trolls”.

Após a apresentação, Timberlake e Kendrick embarcaram em uma lancha e chegaram em grande estilo no pier Carlton, onde estavam as modelos que participaram de um desfile de moda especial inspirado em Trolls. Convidados da DreamWorks que estavam no restaurante Carlton Beach puderam conferir de perto o desfile com as modelos usando penteados que desafiavam a gravidade, e roupas criadas pelo designer Patrick Cameron e o colaborador Marco Erbi.

Soria disse: “As atividades de hoje foram apenas uma pequena amostra do brilho, alegria e otimismo dos Trolls. Bonnie Arnold e eu não poderíamos estar mais satisfeitos com os esforços e a colaboração da inigualável equipe de artistas da Dreamworks, que gerou uma tremenda reação diante do público de Cannes ‘.

Shay acrescentou: “A única coisa que gostaríamos de ter partilhado esta experiência com toda a equipe criativa de Trolls. Nós realmente incentivamos comentários positivos, e estamos ansiosos para compartilhar Trolls com o mundo ainda este ano.”

Dos criadores da comédia de animação “Shrek”, o inteligente, engraçado e irreverente Trolls da DreamWorks Animation chega aos cinemas. Nessas férias, o público entrará num mundo maravilhoso e colorido povoado por personagens inesquecivelmente engraçados, para descobrir a história dos exageradamente otimistas Trolls, com uma canção constante em seus lábios, e os comicamente pessimistas Bergens, que só ficam contentes quando têm os trolls em seus estômagos. Com música original de Justin Timberlake, canções de outros artistas populares, que logo serão clássicas, Anna Kendrick, Christopher Mintz-Plasse, Russell Brand, Zooey Deschanel, Jeffrey Tambor, Christine Baranski, James Corden, Kunal Nayyar, Ron Funches, Icona Pop, Quvenzhané Wallis com John Cleese e Gwen Stefani. Trolls da DreamWorks é uma comédia nova, cheia de música, emoção e aventuras que deixará todos arrepiados.

 

1 thought on “Justin Timberlake e Anna Kendrick apresentam trilha sonora de Trolls

  1. Este filme me surpreendeu. A verdade vi com minha familia, e achei excelente. Adoro o gênero! O Que Será de Nozes é outro dos filmes infantis mais divertidos que já vi, gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. Que Será de Nozes filme tem entretenimento que faz o tempo passar suave principalmente na primeira hora. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: