´Continue sem parar

Escape60 apresenta nova sala em parceria com a Playstation em SP

O Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, acaba de confirmar um nova parceria para personalização de suas salas de jogos digitais. Agora os fãs de games tem além da sala Assassin’s Creed Syndicate, na Unidade Vila Olímpia, uma nova opção para desvendar os segredos e enigmas com a nova sala Uncharted 4- A Thief’s End, na Unidade Moema.

Os jogos da empresa envolvem uma sala com uma série de desafios, enigmas  e quebra cabeças, onde os participantes tem até 60 minutos para conseguir solucioná-los e escapar de lá.

A nova sala Uncharted 4 – A Thief’s End, traz aos fãs da franquia uma opção de vivenciar a experiência de Nathan Drake fora das telas do game e se tornar o protagonista da história. Na sala os participantes se tornam Drake que desistiu de ser um caçador de tesouros e passou a viver uma vida normal. Porém, tem sua rotina interrompida quando Sam, o seu irmão mais velho que supostamente estaria morto, lhe pede para encontrar um artefato pirata muito antigo. Drake e Sam viajam para Madagascar e precisam da sua ajuda para encontrar esse tesouro maldito. Começa então o desafio e vocês terão apenas 60 minutos para desvendar esse mistério ou serão capturados pelos selvagens piratas africanos.

Já na sala Assassin’s Creed – Syndicate os participantes da sala serão herdeiros de Assassinos e terão que desvendar uma série de enigmas e desafios para provar que estão aptos para dar continuidade à luta contra os Templários nos dias atuais.O sangue da Ordem dos Assassinos corre em suas veias já que seus antepassados foram notáveis personagens que combateram as injustiças do mundo por muitas gerações. Foi crada uma memória para que você consigam provar o seu valor, desvendando os segredos da sala que estão diretamente relacionados a diversos assassinos notórios da nossa História como Ezio, Altair, Edward, Jacob e Evie. Se cumprir a tarefa em até 60 minutos, uma porta se abrirá e você estará prontos para entrar para a Ordem dos Assassinos. Caso contrário, ficará vagando para sempre dentro desta memória.

sala assasins creed escape 60
Escape60 Sala Assassin’s Creed – Syndicate

Tivemos a oportunidade de visitar a sala na Unidade Vila Olímpia e para quem é fã da série vale muito a pena. Os enigmas são muito bem elaborados e a caracterização do ambiente é muito bem projetada com diversos ambientes de época que fazem com que a interação se torne bem realista. Infelizmente não conseguimos desvendar o último desafio a tempo e vez perdemos, mas isso foi o menos importante já que a experiência (assim como na sala Goosebumps que você pode conferir aqui) foi extremamente positiva e divertida.

Para participar do jogos do Escape 60 é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo dez.

O Escape 60 tem 2 endereços em São Paulo, na Rua Baluarte 18, Vila Olímpia e na Alameda dos Jurupis, 1479 Moema. E funciona diariamente das 10h às 22h.

Já a unidade Santo André está localizada na Rua das Figueiras, 1389, Jardim.

Suas outras unidades encontra-se no Rio de Janeiro unidade Jardim Parque Olímpico, Rua José Augusto Rodrigues, 150; unidade Barra Downtown, Av. das Américas 500, Bloco 18, Sala 101, Barra da Tijuca e unidade Copacabana Av. Atlântica, nº 4240 – Loja 323.

E em Fortaleza /CE na Av. Desembargador Moreira, 530, Meireles.

Não há idade mínima para participar, e crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto. Para informações sobre horários de funcionamento, salas e ingressos acesse www.escape60.com.br .

 

1 thought on “Escape60 apresenta nova sala em parceria com a Playstation em SP

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: